Paleta Belle Angel. BBB. Boa, bonita e barata!

08:14:00

Olá amorexx! Tudo bem? Eu voltei e agora é pra ficaaaaaaaaaaaaar! hahaha, eu to brincando, mas to falando sério, rs.

 Hoje eu vim falar sobre a paleta da Belle Angel. É uma paleta nude, maravilhosa e essencial na sua necessaire.


Ela é composta por 12 cores neutras maravilhosas e suuuuuper pigmentadas. No início eu tive um pouco de medo de comprar porque ela foi muito baratinha, sério gente eu paguei R$14,99 nessa paleta. Eu comprei em uma lojinha aqui no centro de Campo Grande (RJ), mas aqui no Mercado Livre ela está saindo por R$9,90!

Aqui eu coloquei  seis cores mais claras com primer e sem primer. É OBVIO que com o primer ficou MUITO mais pigmentadas, mas elas são pigmentadas sem o primer também.


Aqui eu coloquei as mais escuras, que eu não achei que fez taaaanta diferença assim, exceto a sombra preta! Rs, mas que mesmo assim ficaram bastante pigmentadas também.



Então gente, conclusão: COMPREMMMM!!! hahahahah
Ahhhhhhhh, o primer que eu usei é o da Ruby Rose que também é super baratinho e muito bom, faz toda a diferença!


Eu sinceramente estou amando muito a minha paleta e achei super em conta também  e é disso que a gente gosta, né? Produto baratinho e que vale muito à pena.



Beijinhos amorexxx, até mais!

VOCÊ PODERÁ GOSTAR TAMBÉM:

34 comentários

  1. Adorei, essas paletas são realmente boas mesmo sem muito pigmento sem o primer, sempre dá pra trabalhar! Essa e a da Ruby Rose, super indico! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! E o melhor de tudo é que são baratinhas. <3 ❤

      Excluir
    2. Por favor me diz, em qual loja você comprou a paleta?

      Excluir
  2. Migaaaaaa você aqui pelo Blogger! ♡♡♡
    Eu preciso urgenteee de uma paleta com essas cores neutras, já que amo/sou essas cores, e essa parece ser ótima e barata! preciso também de um primmer. Adorei o post amiga, esperando o próximo já. .
    Beijoos

    Keep Calm Girls

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaa! ❤ Obrigada, eu super recomendo essa da belle angel. Vale muito à pena!

      Excluir
  3. Amei o post, acabou sendo duas dicas em uma, né? rs Amei! cores super coringas, preço mara e realmente, vale a pena! amo bbs ♡ xoxo, Blog B de Bia

    ResponderExcluir
  4. Adoreeeei a resenha! Não conhecia essa paleta, é linda! Seguindo aqui!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, linda. Estou te seguindo de volta. <3

      Excluir
  5. Essas paletas Nudes sao atemporais ne? Vão com tudo e da pra fazer varias makes baphos.
    Essa foi super baratinha mesmo, nao conheco essa marca mas ja estou tentada a comprar.
    O mercado livre ta mais em conta mas tem o lance do frete ne?? Entao acho q vc pagou super barato.
    Vou ver se encontro la no Saara.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, está muito barata. Acho que com frete fica o preço que eu paguei na lojinha aqui. Eu amei muuuuito! E vale muitissimo a pena. Procura ela pq é maravilhosa!!!

      Excluir
  6. Eu estou loooouca atrás de uma paleta com sombras em tom nude. Já pesquisei tanto e sempre vejo uma outra marca. Essa eu ainda não conhecia, mas me chamou bastante atenção. Irei dar uma olhadinha nos preços e quem sabe eu compro essa mesmo.

    Beijos,
    Vitória Abdalla
    Escritora por um Acaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compra sim, amor. Ela é ótima, ainda mais pelo preço.

      Excluir
  7. amei essa cores ainda não conheço essa marca mais já deu para percebe que é boa gostei da pigmentação dela vou procurar aqui na minha cidade

    ResponderExcluir
  8. Eu quero uma paleta assim, achou que vou seguir sua dica ... Vou olhar nas lojas para ver se acho dela e um prime tbm, to necessitada de um..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comprei o primer da ruby rose é muito bom também e baratinho.

      Excluir
  9. que baratinho tenho 3 paletas e não sei usar as cores só uso a branca rsrs, faz um post de como usar ambém eu iria adorar, parabens pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa amor!! Pode deixar que eu faço sim, obrigada pela dica. To seguindo seu blog, é lindo!

      Excluir
  10. Que paleta ótima, eu ainda não conhecia mas já vou correr pra cidade procurar hehe
    Amo make baratinha e que são de qualidade kkk é bem difícil encontrar essas duas opções juntas.
    Obrigada por compartilhar conosco <3
    Beijinhus e Sucesso!

    www.segredosdajuhcosta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas amamos bbbs hahahaha, adoro compartilhar coisas boas! <3

      Excluir
  11. Eu estou atrás de uma paleta nude á muuuito tempo, e ainda mais é barata. Gostei bastante da qualidade dela e da pigmentação.
    Beijos


    http://www.shirlenesouza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Compre essa mulher! Vale muito a pena de coração!

      Excluir
  12. Ameii o BBB de hoje, já tinha visto essa paleta de sombras neutras em perfumarias, não sabia que elas eram de qualidade, assim que ver vou comprar, e não sabia que tava esse preço no mercado livre hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, amor. Compra sim!!! hhahahha

      Excluir
  13. Que paleta bonitinha, bastante pigmentada. Eu comecei a me maquiar mesmo em 2011 por conta da minha formatura do ensino médio, na época eu fiquei louca correndo atrás de maquiagem e sabia muito pouco, quase nada. Comprei várias maquiagens baratinhas e me arrependi um pouco na época, eram pouquíssimo pigmentadas, ficavam praticamente transparente. Mas, fico muito feliz que a qualidade dessas marcas melhorou bastante.

    beijos,
    deloucostodossomosumpouco.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe muitas marcas hoje em dia, que são as mesmas de antes mas que antes eram horríveis a pigmentação. As marcas estão arrasando agora!!!

      Excluir
  14. Meninaaa, essa paleta é exatamente o que eu estou procurando, com exatamente essas cores, amei muito!! Parece ser muuuito boa, já quero! Vou procurar aqui na minha cidade <3 Adorei a postagem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PROCURA!!!!!!!!!! É boa de verdade, você vai gostar por ser bem baratinha e de ótima qualidade.

      Excluir
  15. Oi lindona! Ficando louca em 3, 2, 1... Para tudo!!! Finalmente encontrei uma paleta *sem brilho, de *tons nude e *barata. Pensei que não fosse possível encontrar os três itens no mesmo produto! Vou salvar o link. Adorei a postagem, salvou a minha vida!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AI QUE TUDO!!! Realmente é difícil ainda mais quando é bem barata que a gente não dá a chance, né? Quando eu comprei eu só acreditei na vendedora, comprei mas com medo. Só que, Graças a DEUSSSSSSSSS é boa! Fico feliz que tenha te ajudado!!! <3

      Excluir
  16. Sempre vejo comentários super positivos dessa marca. Acho que tá na hora de eu experimentar também. hehe Obrigada pela dica!
    Bjss <3

    valedaunicornia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir